Monday, May 26, 2014

22 de Maio

Disney Dream Cast 

#4 
O Castelo Animado.

Outro temor na hora de fazer essa séria, não apenas por que o Castelo animado éa minha segunda animação favorita de todos os tempos e provavelmente um dos meus livros favoritos, e o Howl é o meu personagem favorito por sua maravilhosa complexidade e exuberancia pavonica, eles também são personagens importantes para outra das minhas melhores amigas. 

A verdade é que a Anne me apresentou esses persoagens pela primeira vez. Ela me emprestou o DVD do Castelo Animado eeu me apaixone, alguns anos atrás eu descobri que não era apenas uma animação perfeita do Studio Ghibli, era também um livro da Diana Wynne Jones, a primeira parte de uma trilogia. O Castelo Animado, O Castelo no Ar e a Casa de Muitos Caminhos, ai já sabe, eu tinha que fazer um DDC do Howl e da Sophie.

Honestamente eu levei muito, muito, muuiiiito tempo para achar os personagens que se assemelhassem com o Howl e com a Sophie mas finalmente achei...  É isso que eu achei. 

"O coração é um fardo pesado" 

Mago Howl - Harry Lloyd





Jovem Sophie Hatter - Troian Belissario
Velha Sophie Hatter - Vanessa Redgrave
          


Então? Ficou bom? Qual deveria ser o poximo DDC? 


No comments:

Post a Comment