Wednesday, May 21, 2014

18 de Maio

Narizes e bolsos

Eu sou uma garota qualquer e bastante vaidosa, otimamente eu ando preocupada e cuidando bastante da minha pele. Eu gosto de usar maquiagem e todo mundo que gosta muitooo desee mundo da beleza sabe bem que a maquiagem boa de verdade começa com uma pele bem cuidada, então lá estou eu andando na rua quando eu vi um panfletinho que mostrava um combo de limpeza de pele e designe de sobrancelha por 120 reais. 

Verdade seja dita 120 reais não é pouco, mas levando em consideração preço das outras clinicas estéticas...eu achei um preço razoável. 

Resolvi então tentar, nunca tinha feito limpeza de pele antes e eu tenho o famoso nariz de morango, isso quer dizer... CHEIO de cravinhos.

Deixe me dizer uma coisa, uma coisa que ninguém me falou... 

Limpeza de pele DOI!  Dói pra porra! 

Aperta, amassa, puxa, fura, espreme, espreme, espreme... 
Foi um sofrimento, e eu tive que aguentar sem falar UM ai, por que ...afinal eu tava pagando, eu deveria saber... Deveria. 

Mas tenho que admitir... Funciona, minha pele ficou bem lisinha, bem bonitinha e eu sei  que vou lá mês que vêm também, mas vou preparada para sofrer!

Uma merda foi que eu comecei a pipocar com espinha uns três dias depois da limpeza de pele, TPM é uma merda, e stress pior ainda!

Aaaahhhh essa minha vaidade ainda acaba comigo, e com meu bolso.


No comments:

Post a Comment