Wednesday, May 21, 2014

16 de Maio

O Meu olhar sobre a Faculdade de Direito da UnB.

Sexta-Feira dia 16 de Maio, eu cheguei na faculdade com uma coisa em mente, uma prova de teoria Geral do Processo. Para qualquer um que não faz direito, eu explico, TGP é o tipo de matéria que te faz estudar muito e na prova você não têm para onde correr,  se você sabe, você sabe...  Se você não sabe... Reza. 

Então ainda que a prova fosse longa, em menos de uma hora esta livre. 

Eram dez horas da manhã quando eu fiquei livre, esperando as duas da tarde, quando eu teria aula.

Foi nessa janela que  resolvi dar uma de Vagalume Urbano, buscando no meu cotidiano a beleza das coisas simples, ai armada da minha ca era cor de rosa, eu resolvi mostrar onde eu passo a maior parte do meu tempo, A Faculdade de direito da UnB. 

A única coisa que eu foz foi colocar minha câmera na altura dos meus olhos e sair clicando por ai.  Deu nisso. 






















Coleguinhas ensiando para um peça que vai ser apresentada na matéria de Direito e Sexualidade.




Mais ensaio. A de verde é minha professora de Teoria Geral de Direito Penal, matéria que tive semestre passado.



Vamos observar um dos meus melhores amigo sendo divo e lindo, o Rafael <3





No comments:

Post a Comment