Wednesday, May 21, 2014

15 de Maio

Disney Dream Cast 

#3 
A Pequena Sereia.


Chegamos aonde eu temia, A Pequena Seria, não por que seriamuito dificil achar atores para Ariel e o Principe Eric, mas por que eles fazem parte do filme preferido de uma das minha melhores amigas! Pense aqui em uma preocupação que eu tenho é fazer a Flávia gostar disso....  Mas, enfim...Aqui está minha escolha. 

Flávia, espero que você goste. 


Where would we walk?
Where would we run?
If we could stay all day in the sun?
Just you and me
And I could be
Part of your world

I don't know when
I don't know how
But I know something's starting right now
Watch and you'll see
Some day I'll be
Part of your world
Ariel: Holland Roden 


Strange as a dream...
Real as the sea...
If you can hear me now
Come set me free...
Come set me free!
Principe Eric: Matt Bomer

Os Vagalumes Urbanos Apresentam:
A Pequena Sereia.


No comments:

Post a Comment