Wednesday, May 21, 2014

14 de Maio

Eu seria rica, se ganhasse um real cada vez que: 


Falassem meu nome errado

Escrevessem meu nome errado

Errassem meu sobrenome

Errassem a ordem dos meus sobrenome

Me perguntassem se as minhas tatuagens são de verdade

Não acreditassem que eu sou a mais velha das irmãs

Me olhassem com espanto dizendo que eu tenho mais de vinte

Me olhassem com espanto por que eu sei que na china se vendem mais escovas de dente vermelhas por que essa é a cor da sorte

Falassem "Mentiiira" quando eu comento que assisti a Bela e a Fera mais de 250 vezes. 
Desacreditassem que eu li Harry Potter e a Camara Secreta doze vezes
... E escutei 24

Incredulamente blançassem a cabeça quando eu digo que gosto de bethoven, Jonas brothers, Foo Fighters, My chemical romance, Black Veil Brides, Onde Direction, Trilhas Sonoras da Disney mas não gosto de ouvir Nirvana. 

Me olhassem como se eu fosse louca por que eu divido o quarto com minha irmã.... E gosto de dividir o quarto com ela. 

Me chamarem de louca por achar normal gastar 200 reais em uma paleta de maquiagem... Mesmo que eu nunca tenha gasto, ainda. 

Pensassem que eu sou louca por trocar qualquer roupa de marca por livros

Honestamente... 

Acho que vou começar a cobrar quando as pessoas fazem isso

No comments:

Post a Comment